Translate

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

Minetest linux brasil

Conheça o Game Minetest para Linux



O Minetest é um game substituto do antigo Minecraft desenvolvido pela mesma equipe do game, porem com uma vantagem de ser gratuito, A diferença do Minetest para o Minecraft real é minima podendo você jogar no modo criativo ou entrar em mapas de servidores para fazer missões e conhecer pessoas.
 O game foi criado em 2009 ( Pelas informações que pudemos obter) e trouxe uma avalanche de jogadores para o Linux ,onde ganhou destaque mundial com milhares de pessoas do mundo Todo , Muitas Pessoas jogando e fazendo lives sobre o game, Porem no brasil o game ficou pouco conhecido por usuários de Linux que vivem no interior de cidades Brasileiras e jogavam o Minetest em Computadores de Escola que rodava o sistema Linux ,mais isso mudou atualmente com crianças e adultos em pequenos canais do youtube ,criando lives para Minetest no Brasil Atraindo quem joga o game.
Para quem ainda não conhece e quer conhecer o game, Deixamos a Baixo uma pequena lista desses canais onde você pode encontrar lives de Minetest 


1- Minetest brasil  Neste Canal você aprende como colocar Mods, Texturas e Jogos Adicionais no Minetest .

2- Game channel Esse canal é novo e possui lives de Minetest. 

3- Noobly games   Este Canal contém alguns vídeos antigos do Minetest porém com muita informação de como Achar Minérios e Exploração.

Para quem não sabe o Minetest Também conta com dois Blogs para Baixar Monstros,Carros e Pacotes Adicionais para seu Mapa.
 O primeiro é o Site Oficial do Minetest e o Segundo é o https://minetestdicas.blogspot.com/ 
neste Blog Diferente do Site Oficial, você pode Baixar e receber todos os tutoriais e Dicas para o Minetest e seu Mundo, Descobrindo ainda mais Segredos e Aprendendo muito mais sobre o Game.

Como Instalar o Minetest em Meu PC? 

O Minetest é Disponível não só na versão Linux mais também na versão Windows, a versão que usamos é a versão de Linux e pode ser Baixada direto na central do Biglinux ou Linux Ubuntu como pode ver na Foto Abaixo, já para a versão de Windows recomendamos Baixar no Site Oficial do Minetest .





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minetest linux brasil

Conheça o Game Minetest para Linux O Minetest é um game substituto do antigo Minecraft desenvolvido pela mesma equipe do game, po...